Sempre tive vontade de falar e passar mensagens com pensamentos que eu julgo relevantes. Sempre tive vontade de fazer a diferença. Sei que nem dezoito anos completei, e que tenho a vida inteira pela frente, mas gosto de transmitir experiências, e recebê-las dos outros também.
Frequentemente eu penso no que quero para minha vida, e o que eu espero que ela me retorne. Dentre os tantos pensamentos, eu descobri que a única coisa que espero é felicidade, conceito esse extremamente relativo. Cheguei então a conclusão que existem várias "felicidades", diversas situações nas quais eu me encaixo, e que me sentiria pleno se ocorressem.
Quero, na verdade, ver o mundo com outros olhos, conhecê-lo por inteiro (ou pelo menos boa parte dele). Quero alcançar todos os sonhos grandes e altos! Ser alguém importante e influente, e com essa influência, fazer a diferença. Não estou sendo demagogo de forma nenhuma, pois demamogogos dizem coisas certas querendo fazer as erradas. Eu digo as que eu considero certas tentando alcançá-las. E se as pessoas não acreditarem, será uma pena, porque eu não vou deixar meus ideias por suas descrenças. Claro que sempre ouvirei quem tiver mais experiência, mas há comentários que ficam melhores guardados na garganta de cada um.
Eu prezo a liberdade e seus dons. Liberdade, claro, relativa. Porque liberdade total eu ainda não tenho, e vou demorar a ter. Mas quero ser livre pra ver as coisas como são, e se necessário, modificá-las. Quero que daqui a cem anos, alguém se lembre do meu nome, saiba que eu ousei, e que mudei algo, e que isso se reflita para outras épocas. Não almejo fama, almejo mudanças.
Na verdade a mensagem de hoje é ousadia. Não aquela de passar por cima dos outros, impõe sua presença, e é desagradável. Falo daquela que se destaca, daquela atitude que ninguém tem coragem de tomar, e você vai e faz. Faz e ajuda. Faz e sustenta. Eu estou tentando ousar, e sei como é difícil. Mas se não fossem os ousados, onde estaríamos hoje?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário