Palavra fascinante, envolta em um mar de significados e inpirações.
Significados, pois cada um a encara de uma forma. Inspirações, por realmente inspirar.
Seres intensos são cativantes, breves, sedutores, amantes.
São pólvora, um misto de bússola e mapa com um caminho sem destino.
Pessoas intensas são convictas das dúvidas, e duvidosas quanto às certezas, isso por serem um mar em ressaca, algo inesperado. Sabem ser destruídoras e construtivas.
Sabem lidar, agir, ousar.
Ousar!
Ousar a intensidade é um crime, violência essa totalmente acariciável e dominante.
Sinta-se preso(a) pela intensidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É... mas, mais do que tudo, o ser intensi é amado ou odiado! Quem o ama, o ama e ponto. É fiel, leal, companheiro, entendedor de todas as loucuras, devaneios, complexidades e ações do ser intenso. Sabe de seus defetios e qualidades, mas sabe também do seu amor pelo mundo e pelas pessoas e sabe que, mais do que tudo, o ser intenso é livre, amante da vida e que está sempre à procura das mais diversas formas de felicidade. Quem o odeia, no entanto, não o odeia.. sente inveja, ciúmes, raiva, pois o ser intenso ousa, age, faz, fala, escolhe sem medo de errar. Não é politicamente correto, não faz jogos para ser amiguinho de todos. Ele é o que é para todos, não muda seu estilo de ser, mesmo que isso traga, por vezes, dissabores. Mas ele sabe que, sendo o que é, terá sempre ao seu lado pessoas que verdadeiramente lhe querem bem, e não inúmeras cabeças apenas interessadas em algo bom que ele tenha a oferecer.
Por isso o ser intenso é amado ou odiado. Não há meio termo com ele. E, uma coisa certa, amado ou odiado, todos sabem respeitá-los, pois ele ousa, ele é corajoso, um oásis nesse deserto de medos e hipocrisias em que vivemos!
Todos somos loucos... sem ser curintiano, somos um bando de loucos!! heheheeh!
Postar um comentário