Fins de semana badalados são os mais relaxantes, por mais agitados que sejam.
Sexta à noite foi uma casa de rock alternativo, que por sinal tinha um música excelente. Muita gente não gosta e critica as baladas, mas eu acho que quando a gente vai para dançar e relaxar um pouco, é um programa bem interessante.
Domingo (no caso hoje) foi o passeio de formatura. Um sítio em Ouro Fino Paulista. Com tobogans, piscina, futebol no sabão e um telão para ver o Felipe Massa chegar em primeiro lugar e não ser o campeão do MUNDO por causa do %$#&*@ da Toytota que deixou o Hamilton chegar em quinto. Voltei aos meus 13 anos... Mas foi relaxante!
Acho que todos deveriam ter esses momentos para relaxar, afinal, o que é o ser humano sem o lazer?
Certa vez alguém muito especial me disse algo que mudou muitas das minhas visões sobre o mundo, as pessoas, e a profissão: "Há duas escolhas, ou trabalhar para viver, ou viver para trabalhar". Isso certamente é uma verdade, e eu escolhi (e pretendo seguir com essa linha de raciocínio) trabalhar para viver.
E o melhor disso tudo é poder repor as energias gastando TODA a sua energia... É incrível poder se sentir bem com coisas simples... Reclamo muito às vezes, e em algumas outras estou insatisfeito, mas se todas as vezes que eu desanimasse eu prestasse atenção nas coisas simples que me fazem feliz, certamente eu seria outra pessoa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu conheço essa pessoa especial!? hehehehe!
Para toda a F1 o verdadeiro campeão é o Massa! Ninguém queria o inglês campeão... tanto que só ele e a Mclaren comemoraram o título...
Postar um comentário