sábado, 25 de outubro de 2008

Pra começar


Sábado, sol, chuva, diversão. A gente se pega pensando nos amigos, com AQUELA saudade.
Lendo as postagens do Fabrício, me lembrei dos meus tempos de colégio (não que eu não tenha concluído, mas esse último mês não conta). Da sétima e da oitava séries... Das mudanças drásticas do primeiro ano (e do primeiro emprego). A gente acha que vai ficar pra sempre com aquelas pessoas legais que te fazem rir, e tempos depois se pega pensando nelas, com o aperto típico no peito, e isso é paradoxal.
E lá vem a faculdade, e a vida adulta. Tenho que me importar com política, com economia, com o aquecimento global e a falta de água, com o próximo, com São Paulo, com o as plantas e com o vestibular (isso não mais, ainda bem que já foi). Tanta coisa, né?
Tantas são, que às vezes me esqueço da diversão, a que eu tinha, e desejo (também) voltar no tempo e reviver algumas emoções. Paradoxal, não?
Espero, sim, que essas pessoas que estão longe e que eu tanto amo e me importo, sejam felizes. Que elas conquistem tudo o que mereçam, e tenham preocupações suficientes para não se preocuparem com os problemas que possam gerar preocupações excessivas. Paradoxal, eu acho.
E é vivendo paradoxalmente que eu consigo ser feliz e encarar com força e garra os obstáculos que surgem, conhecendo gente nova, e me renovando com essas pessoas, pois somente com meus amigos de mais longa data essa tal "renovação" talvez fosse inviável (outro paradoxo).
Ah, e a laranja? Também não sei porque a postei, mas achei que fosse oportuno algo colorido.

6 comentários:

Unknown disse...

Bruh... vc conseguiu escrever td oq ue estous entindo aki...
saudades dakelas épocas em que hj soh an lembrança...
Dakelas pessoas que tinhámos certeza que nunca sairiam do nosso lado =/

Ai amigooo... mto fofo td isso o que escreveu e mto verdadeiro tbm!!

Vc sabe que te amoo mto e por mim jamais nos afastaremos ^^

beeeijãO*

Fernanda Britto disse...

Gostei (:
Frequentarei aqui!
Gostei muito, MUITO do seu texto.

beeijo

disse...

About the orange: whatafuquiisiti!??!?!?!?!

HUauhauhahuahuahu!!

Muito bom o txt, sensacional! Depois postarei q escrevi no meu 3º colegial!

Abraçossss!

Unknown disse...

Puts Bruno, adorei o blog e olha que tá nó no começo hein.
Cara te conheci a pouco tempo mas você já é parte essencial na minha vida, entendo tudo perfeitamente que passou e está passando pelo que você escreveu.
Ai ai...
Essa é a adolescência né?

Qualquer coisa estamos ae.
Boa sorte com o seu blog, sucesso e sempre que precisar estamos ae.

Abração.

Amanda Roldan disse...

É engraçado... nos últimos dias, vi muitas coisas que me lembraram o meu colegial - ok, nem faz muito tempo que saí do terceiro ano. Para mim, foi mais uma época de consolidação. Cada dia, cada hora pensava em como seria quando entrasse na tão sonhada faculdade de jornalismo - ui, vou começar a chorar daqui a pouco.

Amizades que havia feito no final do fundamental tornaram-se importantíssimas - são até hoje. Ali também que "acimentei" - a gente está em constante mutação, acho que nada pra gente pode ser acimentado - meus pensamentos, minha formação moral, meus ideais.

Quer saber? Quando o texto é bom, isso que acontece: as pessoas começam a divagar em cima do que escrevemos. Parabéns, viu? Beijos

Unknown disse...

Ameei seu blooog! s2